Shipping policy
Informação
As encomendas são preparadas logo após a receção do pagamento e caso este seja recebido antes das 11 Horas, garantimos a entrega na transportadora para envio no mesmo dia. Para encomendas efetuadas no fim de semana, feriados ou após as 11 Horas, a recolha nas nossas instalações apenas será efetuada no dia útil seguinte e entregue na morada pelo menos um dia útil depois. (Exemplo: Se encomendar Sexta-Feira até 11H deverá receber na Segunda-Feira, caso encomende após as 11H apenas irá receber na Terça-Feira) .Atualmente todos os envios estão a ser efetuados através CTT Expresso . Todas as modalidades fornecem um numero de seguimento que permite acompanhar a sua encomenda.
Portugal Continental
Encomenda | Método de Envio | Custo |
Até 75,00 € | 2 dias úteis - CTT Expresso 48 | 5,60 € |
Até 75,00 € | 1 dia útil - CTT Expresso 24 | 6,80 € |
Agendado | Agendado - CTT Expresso 24 | 6,80 € |
Superior a 75,00€ | 1 dia útil - CTT Expresso 24 | Grátis |
Portugal - Madeira & Açores (Ilhas)
Encomenda |
Método de Envio |
Custo |
Até 100,00 € |
CTT Expresso (4 a 10 dias) |
20,00 € |
Superior a 100,00€ | CTT Expresso (4 a 10 dias) | Grátis |
Internacional
Atualmente não estamos a efetuar envios internacionais.
Existem opções disponíveis para empresas sob consulta.
Informações (F.A.Q)
Pode utilizar o Site dos CTT (Abrir) para seguir a sua encomenda colocando o código de seguimento (tracking number) que lhe enviamos logo após a sua encomenda ter sido entregue na transportadora. Note que pode demorar umas horas para a encomenda aparecer como registada após a sua entrega.
Irá receber o código de seguimento assim que processarmos a sua encomenda. Caso não receba na sua caixa de correio, deverá verificar o spam. Se mesmo assim não tiver o código seguimento, poderá enviar-nos um mail ou pedir o mesmo via chat.
Posso enviar um presente diretamente para uma morada?
Sim, para este efeito especifique que é um presente e indique o nome e morada de entrega nas notas de encomenda durante o "Checkout". Escolha ainda um dos postais que temos de oferta para acompanhar o presente e veja as opções de caixas.
O que acontece se ninguém receber a encomenda?
Será deixado um aviso no correio para recolha no posto de CTT mais próximo.
Para levantar a encomenda deverá levar o seu cartão de identificação e o aviso deixado na caixa de correio ou o tracking number (nº de seguimento da encomenda). A encomenda ficará disponível a partir do dia útil seguinte à tentativa de entrega. O destinatário tem o prazo de 5 dias úteis para levantamento da mesma, findo o qual a encomenda será devolvida para a Beegiftbox Para reenviar a encomenda será necessário pagar novos portes de envio.
Que cuidados devo ter ao submeter a minha encomenda?
- O Código postal inserido para Portugal deve ter o seguinte formato XXXX-XXX, caso venha incompleto a sua encomenda não será enviada até ser confirmado.
- A morada deverá estar completa: nome da rua, nº de porta e quando aplicável o andar (ex 1º dto). Caso esteja incompleta ou incorreta, a encomenda será devolvida para a Beegiftbox e o valor dos portes não será devolvido ao cliente.
- Reconfirme sempre a morada.
- Avisar o destinatário caso não seja a sua morada.
- Não é possível agendar hora ou período do dia.
- Não é possível assegurar o contacto dos CTT na entrega
IMPORTANTE
A BeeGiftBox não pode ser responsabilizada por qualquer falha de entrega ou incumprimento dos prazos fornecidos e contratados com a transportadora CTT Expresso (Incluí entrega atrasada ou antecipada), mas estará sempre disponível para esclarecimentos e ajudar caso necessário.
Note que os CTT Expresso podem ou não efetuar um contacto telefónico no momento de entrega, não é possível agendar hora ou período do dia.
Os artigos à venda estão sujeitos ao stock existente e devidamente identificado na loja Online. As encomendas serão executadas por ordem de chegada. Em caso de alguma rutura temporária ou mesmo definitiva, o cliente será devidamente avisado, sendo sugerida uma alternativa com outros produtos de características semelhantes.
Se eventualmente, a sua encomenda não estiver em condições na receção deverá informar o transportador bem como avisar através de email para: info@beegiftbox.pt, no sentido de resolver a situação o mais breve possível.
O valor de envio já contempla o correto acondicionamento dos produtos.
Atualizado a 01/04/2023