Shipping policy

 

Informação

As encomendas são preparadas logo após a receção do pagamento e caso este seja recebido antes das 11 Horas, garantimos a entrega na transportadora para envio no mesmo dia. Para encomendas efetuadas no fim de semana, feriados ou após as 11 Horas, a recolha nas nossas instalações apenas será efetuada no dia útil seguinte e entregue na morada pelo menos um dia útil depois. (Exemplo: Se encomendar Sexta-Feira até 11H deverá receber na Segunda-Feira, caso encomende após as 11H apenas irá receber na Terça-Feira) .Atualmente todos os envios estão a ser efetuados através CTT Expresso . Todas as modalidades fornecem um numero de seguimento que permite acompanhar a sua encomenda.


Portugal Continental 

Encomenda Método de Envio Custo 
Até 75,00 € 2 dias úteis - CTT Expresso 48  5,60 €  
Até 75,00 € 1 dia útil - CTT Expresso 24 6,80 €  
Agendado Agendado - CTT Expresso 24 6,80 € 
Superior a 75,00€ 1 dia útil - CTT Expresso 24 Grátis 

 

Portugal - Madeira & Açores (Ilhas)

Encomenda

Método de Envio

Custo 

Até 100,00 €

CTT Expresso (4 a 10 dias)

20,00 €  

Superior a 100,00€ CTT Expresso (4  a 10 dias) Grátis   

 

 

Internacional

Atualmente não estamos a efetuar envios internacionais.
Existem opções disponíveis para empresas sob consulta. 

 

 



Informações (F.A.Q)

Como posso seguir a minha encomenda ?
Pode utilizar o Site dos CTT (Abrir) para seguir a sua encomenda colocando o código de seguimento (tracking number) que lhe enviamos logo após a sua encomenda ter sido entregue na transportadora. Note que pode demorar umas horas para a encomenda aparecer como registada após a sua entrega.

 
Quando recebo código de seguimento (tracking number)?
Irá receber o código de seguimento assim que processarmos a sua encomenda. Caso não receba na sua caixa de correio, deverá verificar o spam. Se mesmo assim não tiver o código seguimento, poderá  enviar-nos um mail ou pedir o mesmo via chat.
O Código poderá aparecer como inexistente até existir uma recolha dos CTT nas nossas instalações.

Posso enviar um presente diretamente para uma morada?
Sim, para este efeito especifique que é um presente e indique o nome e morada de entrega nas notas de encomenda durante o "Checkout". Escolha ainda um dos postais que temos de oferta para acompanhar o presente e veja as opções de caixas.
Nunca enviamos as faturas nas nossas encomendas.
  

O que acontece se ninguém receber a encomenda?
Será deixado um aviso no correio para recolha no posto de CTT mais próximo.
Para levantar a encomenda deverá levar o seu cartão de identificação e o aviso deixado na caixa de correio ou o tracking number (nº de seguimento da encomenda). A encomenda ficará disponível a partir do dia útil seguinte à tentativa de entrega. O destinatário tem o prazo de 5 dias úteis para levantamento da mesma, findo o qual a encomenda será devolvida para a Beegiftbox Para reenviar a encomenda será necessário pagar novos portes de envio.

Que cuidados devo ter ao submeter a minha encomenda?

  • O Código postal inserido para Portugal deve ter o seguinte formato XXXX-XXX, caso venha incompleto a sua encomenda não será enviada até ser confirmado.
  • A morada deverá estar completa: nome da rua, nº de porta e quando aplicável o andar (ex 1º dto). Caso esteja incompleta ou incorreta, a encomenda será devolvida para a Beegiftbox e o valor dos portes não será devolvido ao cliente.
  • Reconfirme sempre a morada.
  • Avisar o destinatário caso não seja a sua morada.
  • Não é possível agendar hora ou período do dia.
  • Não é possível assegurar o contacto dos CTT na entrega

 

 

IMPORTANTE

A BeeGiftBox não pode ser responsabilizada por qualquer falha de entrega ou incumprimento dos prazos fornecidos e contratados com a transportadora CTT Expresso (Incluí entrega atrasada ou antecipada), mas estará sempre disponível para esclarecimentos e ajudar caso necessário.
Note que os CTT Expresso podem ou não efetuar um contacto telefónico no momento de entrega, não é possível agendar hora ou período do dia. 

Os artigos à venda estão sujeitos ao stock existente e devidamente identificado na loja Online. As encomendas serão executadas por ordem de chegada. Em caso de alguma rutura temporária ou mesmo definitiva, o cliente será devidamente avisado, sendo sugerida uma alternativa com outros produtos de características semelhantes.

Se eventualmente, a sua encomenda não estiver em condições na receção deverá informar o transportador bem como avisar através de email para: info@beegiftbox.pt, no sentido de resolver a situação o mais breve possível.

O valor de envio já contempla o correto acondicionamento dos produtos.

Atualizado a 01/04/2023